Depois de seculos e mais seculos sem posta ..
estou de volta ;D
Pra começaa bem do começo da minha parada por aquii
-------
aaah minha velice de 15 aninhos ¬¬'
é serio , eu so uma velhaa sem dentee!
taa , chega ,eu ate q gostei de ter 15 anos quando eu fui no T.O6
entra na booa, namoral , sem ser barrada ..FODA³
----- quantos ? ;x
secredo secreto
------------------------------------
e maio passo , foi-see ..se se se se
e chego julho, e com ele o friiiio. namoral , eutoBRANCA
como assim , num voa praia a seculos
e junho vem PROVAS..ain desastreee total
nem vo falar as pessimas notas vermelhas q tirei =/
ta , nem foi tantas assim , mas elas vieram e isso num é legaal
Quando junho acaboo ...
uma nova crise começo , com a minha FAMILIA ¬¬
cara , tentar me entender com eles ja é impossivel , so suportava
mas agora ta começando a ser incomodoo TOTAL
mas eu sei que vai passa (Y)
sempre passam ;D
ja vou , to com sonoo
beijãao ;**
domingo, 13 de julho de 2008
sexta-feira, 23 de maio de 2008
Velha
Oi
um tempo sem vir aqui
pois é , tava até com teia o coitado ;P
huahauahauaua
mas tô de voltaa (Y)
----
Bom , dia 14 /5 eu fiz 15 anos *-*
aah , q lindo
hauahauahua
e dia 21/5 teve tirei onda
um belo evento
amo demais da conta
aaah , lotado mesmo
aconteceu tanta coisa ;PP
hauahauahua nem te conto (6)
agora so postando pra constatar
e travestir do onibos 404 da quarta feiraa dia 21
NÃO ESTAVAMOS RINDO DE VC
E VC NUM PRECISAVA FICAR LOUCAAAAA
beijãao ;**
um tempo sem vir aqui
pois é , tava até com teia o coitado ;P
huahauahauaua
mas tô de voltaa (Y)
----
Bom , dia 14 /5 eu fiz 15 anos *-*
aah , q lindo
hauahauahua
e dia 21/5 teve tirei onda
um belo evento
amo demais da conta
aaah , lotado mesmo
aconteceu tanta coisa ;PP
hauahauahua nem te conto (6)
agora so postando pra constatar
e travestir do onibos 404 da quarta feiraa dia 21
NÃO ESTAVAMOS RINDO DE VC
E VC NUM PRECISAVA FICAR LOUCAAAAA
beijãao ;**
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Um dia normaal pô
AH O SHOPPING
é um lugar onde você pode liberta seu desejo por coisas materiais ;P
pô eu so mulher , adooooooro compras . eu so fui pra compra o ingresso do rio playsson . mas ja q a minha mãe me deixo compra ;D
láa fui eeu
hauahauhauahauahaua
chegueei e já fui gastando , gastando , gastandoo..
a unica coisa q eu fiquei frustrada é que minha mãe não deixo eu compra um reef "/
sempre a minha mãe ;P
mas eu a amo !
mas uma lerê ...
eu estou em plena crise ,
mesmo estando fzendo compras e talz
eu não sei qm eu soo "/
cara , q sacoo, eu to em crise existencial , odeeeeeio ¬¬
alem de está sem confiança nenhuma em mim mesma neeh
to me sentindo tãao feinhaa ;/
alem de está me metendo em um problemãao .
- EU FIQUEI EM RECUPERAÇÃO EM GEOGRAFIA .
podia ser fisica , matemática , portugues .. mas nãao , GEOGRAFIA , aquela matéria que até a 3 serie era estudos sociais e vc so fazia mapinha e talz .. pois ée , dá vontade de me mataar ¬¬
cara , eu era CDF , nunca fiquei em nada
alias até a 6 serie eu nunca tinha ficado com media abaixo de 7
pois é , bem diferentee agora neeh
acho q eu me rebeleei ou tenho outras e mais coisas pra me preocupar ;P
-QUERO ALGUEM QUE JÁ TEM O SEU ALGUEM
táa , não dá pra explicar muito nãao
vo resumi
não tava nem ai , mas como eu so uma BARRO nataa , quando eu descobri que ele tava afinzaço de mim .. gameei
aain , q idiotaa cara
ele tem namorada e na real, deve ser kaô da carol .. ela adora inventa kaô .. bem que me lembro da situ com o Davi, um ex ... bem ex meeu .. quando ele chego em mim , ele chego meio que pela Carol ¬¬odeio isso namoral
quer cehgaa fala que eu não mordo ;PP
mas não tem garantia de levar a brendaa neeh .hehe
caleei ;x
boom , eu não acreditei na carol ... e ela tava falando a verdade e eu fiquei com ele e deu certoo ( por um certo tempoo )
mas mesmo assim , a caro adooooora inventaar kaô . então eu acredito não acreditando ;P
é melhor . .
alias o melhor mesmo é sair dessa . não vai dá certo e eu vo me fudeer no finaal
sorry o palavrãao , mas tava PERFEITO pra essa situ
alias , palavrãao é comigo mesmo
eu amoo falar palavrãao , me dá vida .. alem de já te virado costume mesmo ...
mas pode deixa que eu não chego a ser mal educada e uma menininha que com certeza sua vovó não ia deixa você sair andando pro ser máa influencia .. nada disso ..
tenho moderaçãao pôoô
hauaauhauaauaauahau
minha vó era beem assim cara .. julgava todo mundo
ningueem prestava pra andar comigoo
mas na verdadee quem era a má influencia pras pessoas eraa EU (6)
hauahauahauahau , sempre fui .. nãao A MÁ INFLUENCIA . mas aquela que não tinha medo de arriscar , entãao , era destemidaa e cara , sempre me passava por mocinha indefesa perante os pais dos outros e o meeu
hauaauahauahuaahuahauahau
minha infancia foi booa , ôoo lembrançaa !
mas ja to falando demais , daqui a poucoo ningueem lee ¬¬
beijãao ;**

aah , so pké so tem foto estranha minha
é um lugar onde você pode liberta seu desejo por coisas materiais ;P
pô eu so mulher , adooooooro compras . eu so fui pra compra o ingresso do rio playsson . mas ja q a minha mãe me deixo compra ;D
láa fui eeu
hauahauhauahauahaua
chegueei e já fui gastando , gastando , gastandoo..
a unica coisa q eu fiquei frustrada é que minha mãe não deixo eu compra um reef "/
sempre a minha mãe ;P
mas eu a amo !
mas uma lerê ...
eu estou em plena crise ,
mesmo estando fzendo compras e talz
eu não sei qm eu soo "/
cara , q sacoo, eu to em crise existencial , odeeeeeio ¬¬
alem de está sem confiança nenhuma em mim mesma neeh
to me sentindo tãao feinhaa ;/
alem de está me metendo em um problemãao .
- EU FIQUEI EM RECUPERAÇÃO EM GEOGRAFIA .
podia ser fisica , matemática , portugues .. mas nãao , GEOGRAFIA , aquela matéria que até a 3 serie era estudos sociais e vc so fazia mapinha e talz .. pois ée , dá vontade de me mataar ¬¬
cara , eu era CDF , nunca fiquei em nada
alias até a 6 serie eu nunca tinha ficado com media abaixo de 7
pois é , bem diferentee agora neeh
acho q eu me rebeleei ou tenho outras e mais coisas pra me preocupar ;P
-QUERO ALGUEM QUE JÁ TEM O SEU ALGUEM
táa , não dá pra explicar muito nãao
vo resumi
não tava nem ai , mas como eu so uma BARRO nataa , quando eu descobri que ele tava afinzaço de mim .. gameei
aain , q idiotaa cara
ele tem namorada e na real, deve ser kaô da carol .. ela adora inventa kaô .. bem que me lembro da situ com o Davi, um ex ... bem ex meeu .. quando ele chego em mim , ele chego meio que pela Carol ¬¬odeio isso namoral
quer cehgaa fala que eu não mordo ;PP
mas não tem garantia de levar a brendaa neeh .hehe
caleei ;x
boom , eu não acreditei na carol ... e ela tava falando a verdade e eu fiquei com ele e deu certoo ( por um certo tempoo )
mas mesmo assim , a caro adooooora inventaar kaô . então eu acredito não acreditando ;P
é melhor . .
alias o melhor mesmo é sair dessa . não vai dá certo e eu vo me fudeer no finaal
sorry o palavrãao , mas tava PERFEITO pra essa situ
alias , palavrãao é comigo mesmo
eu amoo falar palavrãao , me dá vida .. alem de já te virado costume mesmo ...
mas pode deixa que eu não chego a ser mal educada e uma menininha que com certeza sua vovó não ia deixa você sair andando pro ser máa influencia .. nada disso ..
tenho moderaçãao pôoô
hauaauhauaauaauahau
minha vó era beem assim cara .. julgava todo mundo
ningueem prestava pra andar comigoo
mas na verdadee quem era a má influencia pras pessoas eraa EU (6)
hauahauahauahau , sempre fui .. nãao A MÁ INFLUENCIA . mas aquela que não tinha medo de arriscar , entãao , era destemidaa e cara , sempre me passava por mocinha indefesa perante os pais dos outros e o meeu
hauaauahauahuaahuahauahau
minha infancia foi booa , ôoo lembrançaa !
mas ja to falando demais , daqui a poucoo ningueem lee ¬¬
beijãao ;**

aah , so pké so tem foto estranha minha
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Mãe ¬¬
Cara a casa da marcela foi ótima mesmo
muito bom (Y)
fomos no cinema, depois teve um churrasco que deu meio errado mais tudo bem neeh ¬¬
mas nesse mesmo dia que foi o MEU DIA DE AZAR .
minha mãe me ligo lá dizendo que não iria poder me buscar
ps : o churrasco era na FREGUESIA .
ai táa . eu peguei um onibus q era o errado e fui parar no Norte shopping
depois peguei um novo onibus pra copa e o MARACANÃ ESTAVA TOTALMENTE ENGARRAFADO PELO JOGO DO FLAMERDA
ps: eu so VASCAINA TAA ;P
quando FINALMENTE cheguei em casa minha mãe tava no shopping e esqueceeu de deixar a chave ¬¬
quando ela chego eu nem briguei com ela neeh
e ela me soltaa
- filha sabe do que você tá precisando ? de um NAMORADO (Y)
eu morri nessa hr , tive um filho e desisti de discutir com ela .. depois desse absurdoo a gente fica até sem o que falar ¬¬ '
Não acho que eu so uma encalhada . eu sempre to sozinha é verdade , mas eu nunca to sozinha de verdade (Y)
ela erro comigo cara , isso foi um erro beeeeeem GRANDE e eu que sou a velha sozinhaa ?
vo deletar isso da minha vida
mas ai eu fiquei pensando a noite toda sobre isso
e acredite , não gosteei de fazer isso ...não tenho finais felizes com meus ex namorados ; Não sou muito bonita aa sei láa , so cheia de problema nesse assunto e minha mãe sabe .. ela tá parecendo uma adolecente cara ..
q odioo . namoraal .. falo nada
beijão pra geral ;**
muito bom (Y)
fomos no cinema, depois teve um churrasco que deu meio errado mais tudo bem neeh ¬¬
mas nesse mesmo dia que foi o MEU DIA DE AZAR .
minha mãe me ligo lá dizendo que não iria poder me buscar
ps : o churrasco era na FREGUESIA .
ai táa . eu peguei um onibus q era o errado e fui parar no Norte shopping
depois peguei um novo onibus pra copa e o MARACANÃ ESTAVA TOTALMENTE ENGARRAFADO PELO JOGO DO FLAMERDA
ps: eu so VASCAINA TAA ;P
quando FINALMENTE cheguei em casa minha mãe tava no shopping e esqueceeu de deixar a chave ¬¬
quando ela chego eu nem briguei com ela neeh
e ela me soltaa
- filha sabe do que você tá precisando ? de um NAMORADO (Y)
eu morri nessa hr , tive um filho e desisti de discutir com ela .. depois desse absurdoo a gente fica até sem o que falar ¬¬ '
Não acho que eu so uma encalhada . eu sempre to sozinha é verdade , mas eu nunca to sozinha de verdade (Y)
ela erro comigo cara , isso foi um erro beeeeeem GRANDE e eu que sou a velha sozinhaa ?
vo deletar isso da minha vida
mas ai eu fiquei pensando a noite toda sobre isso
e acredite , não gosteei de fazer isso ...não tenho finais felizes com meus ex namorados ; Não sou muito bonita aa sei láa , so cheia de problema nesse assunto e minha mãe sabe .. ela tá parecendo uma adolecente cara ..
q odioo . namoraal .. falo nada
beijão pra geral ;**
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Pra começar (y)
Paola prazer ;Dah , eu sempre achei super LEGAL assim essa coisa de blog..
mas sabe aquela coisa q vc não usa pké sei lá, preguiça mesmo ¬¬
Minha amiga, a Carol, fez um e alias, recomendoo .. ela escreve muito, fala serio .
Tá que ela faz daquilo um diário mesmo . Não sei c eu vo conseguir ser tão pontual ;P
Vo relatar os acontecimentos mais q importantes ... que namoral , são tantos . alias uma menina de 14 anos que mora em plena copacabana e surfa bory não pod deixa por menos . A vida tem q ser agitada mesmo =D
So um resumo de tudo antes de HOJE ...
Estudo da F.O a uma eternidade (é serio , eu estudo a uma eternidade de 9 anos , eu so quase patrimonio historico daquele colégio) , eu não so das populares e nem as gostosinhas do colegio , alias , eu so mais sumida do que outra coisa , ningeum merece née . mas eh meu biotipo quetona , bagunceira , come quieto e muito escandalosa xP
Não tenho namorado, mas sempre tem AQUELE neeh ?
o menino q vc se perde pra sempre , que não resiste , que fica de quatro, dá a patinah e tudo ¬¬
Pois eh , ele nem liga muito pra mim . Por muiito medo mesmo , nunca contei pra ele .. e c depender do blog eu tbm não vo contar . vo colocar um nome falso por auto-proteção . já eh?
Bom , eu so loucamente perdida pelo Manuel -o nome dele nem ria com ele , eh muito diferente mesmo (6) - Cara , eu ja peguei ele umas 2467535 vezes, e nunca desisto de pegar de novo . será q ele me pega mais uma vez ?? *-*
Eu tenhoo as melhores tãao , no decorrer dos dias elas apareceram
sempre que puder colocarei fotos , assim fica mais legaal acompanharem meu blog
Também falarei de ficantes , babados , festinhas ..
alias maio daqui a pouco tá ai , e eu to ficando velhonaa com isso ¬¬'
15 anos cara , eh metade de 30 q eh metade de 60 .. q é 3ª idade ( nada contra , mas eu ainda tenho tanta coisa q eu quero fzr , medo d não conseguir fzr tudo =/)
Em compensação a minha velice agudaa, vai ter TIREI ONDAA (OBA OBA) e eu vo , fatoo ;P
Até antes de ontem eu tinha um cabelo beeeem grande .. corteei . e v6 so conhecem essa versão 2008 com quase 15 anos ;P
beem feito .. ( Paola cala a bocaa ¬¬)
mas eu gostei desse visual .. tbm to tratando meu cabelo e ele tá ficando mais liso
amanhã eu vo pra casa da marcelaa e vai ser fodaa ³³
aiai , acho q agora eh so deixa acontecer e contar pra v6
Voltem sempre (y)
Beijãao ;**
Assinar:
Postagens (Atom)
